Eu mesmo estou pasmo com o Mod! Ele permite que salve um trajeto, para que depois com um comando, o trator o percorra sozinho. Isso mesmo, sozinho!!
É extremamente útil para levar a sua produção para o "Porto", ou sua sede.
Video tutorial de como Criar o Percurso!
Video tutorial de como Criar o Percurso!
Instalação:
1° Descompacte todo o conteúdo do arquivo para uma pasta qualquer.
Dentro da pasta que você descompatou, vai ter as pastas:
dataS
mods
Savegame
2° A pasta "dataS" você colocar nas pata do seu jogo, normalmente em:
Jogo em Idioma Alemão:
1° Descompacte todo o conteúdo do arquivo para uma pasta qualquer.
Dentro da pasta que você descompatou, vai ter as pastas:
dataS
mods
Savegame
2° A pasta "dataS" você colocar nas pata do seu jogo, normalmente em:
Jogo em Idioma Alemão:
"C:\Arquivos de Programas\Landwirtschafts-Simulator 2009\"
Jogo em Idioma Ingles:
"C:\Arquivos de Programas\Farming-Simulator 2009\"
3° A pasta "mods" e "Savegame" você coloca em:
Windows XP:
"Meus Documentos\My Games\Landwirtschafts-Simulator 2009\"
Windows Vista e 7:
Meus Documentos\Documentos\My Games\Landwirtschafts-Simulator 2009\
4° Agora vá na pasta do jogo novamente, e abra a pasta "data" e abra o arquivo "vehicleTypes.xml" com o bloco de notas
5° Localize as linhas descrita abaixo, e adicione os comandos em vermelho na mesma ordem descrita:
<type name="tractor" className="Vehicle" filename="dataS/scripts/vehicles/Vehicle.lua">
<specialization name="motorized" />
<specialization name="steerable" />
<specialization name="hirable" />
<specialization name="aiTractor" />
<specialization name="pathTractor" />
</type>
<type name="frontloader" className="Vehicle" filename="dataS/scripts/vehicles/Vehicle.lua">
<specialization name="motorized" />
<specialization name="steerable" />
<specialization name="frontloader" />
<specialization name="hirable" />
<specialization name="aiTractor" />
<specialization name="pathTractor" />
</type>
<type name="combine" className="Vehicle" filename="dataS/scripts/vehicles/Vehicle.lua">
<specialization name="motorized" />
<specialization name="steerable" />
<specialization name="combine" />
<specialization name="hirable" />
<specialization name="aiCombine" />
<specialization name="autoCombine" />
</type>
6° Após fazer isso, o Piloto Automático estará instalado em todos os tratores originais do jogo(Fendt e Lizard), mas só funciona com um carretão acoplado no trator.
A tecla F11 mostra os comando do autopilot. Para saber como funciona o mod, olhe os videos acima.
3° A pasta "mods" e "Savegame" você coloca em:
Windows XP:
"Meus Documentos\My Games\Landwirtschafts-Simulator 2009\"
Windows Vista e 7:
Meus Documentos\Documentos\My Games\Landwirtschafts-Simulator 2009\
4° Agora vá na pasta do jogo novamente, e abra a pasta "data" e abra o arquivo "vehicleTypes.xml" com o bloco de notas
5° Localize as linhas descrita abaixo, e adicione os comandos em vermelho na mesma ordem descrita:
<type name="tractor" className="Vehicle" filename="dataS/scripts/vehicles/Vehicle.lua">
<specialization name="motorized" />
<specialization name="steerable" />
<specialization name="hirable" />
<specialization name="aiTractor" />
<specialization name="pathTractor" />
</type>
<type name="frontloader" className="Vehicle" filename="dataS/scripts/vehicles/Vehicle.lua">
<specialization name="motorized" />
<specialization name="steerable" />
<specialization name="frontloader" />
<specialization name="hirable" />
<specialization name="aiTractor" />
<specialization name="pathTractor" />
</type>
<type name="combine" className="Vehicle" filename="dataS/scripts/vehicles/Vehicle.lua">
<specialization name="motorized" />
<specialization name="steerable" />
<specialization name="combine" />
<specialization name="hirable" />
<specialization name="aiCombine" />
<specialization name="autoCombine" />
</type>
6° Após fazer isso, o Piloto Automático estará instalado em todos os tratores originais do jogo(Fendt e Lizard), mas só funciona com um carretão acoplado no trator.
A tecla F11 mostra os comando do autopilot. Para saber como funciona o mod, olhe os videos acima.
Realmente é um mod fantástico! Até consegui fazer funcionar, mas, meio que na intuição pois não leio alemão!! Então, algumas coisas devo estar fazendo errado. Ex.: não sei como salvar mais de uma rota sem dar conflito!!Mas vou continuar tentando, pois acho que não tem nada nem em inglês a respeito.De qualquer modo..valeu mesmo por disponibilizar o mod.
ResponderExcluircada trator só pode ter uma rota!! logo vou postar um video de como se usa.
ResponderExcluirValeu! Vou ficar de olho no vídeo!Mas tá funcionando...
ResponderExcluirBoas eu sou de portugal e estou surpreendido com o mod patch tractor e mesmo muito bom
ResponderExcluirveio esse é o motivo de eu nao conseguir faser o segudo video kkk, vo procurar por uma verção mais atualizada.
ResponderExcluirE ai velho beleza...
ResponderExcluirEu consegui uma versão atualizada do patch tractor atualizada em 14-03-2010, gostaria de postar o link na comu e no blog, mas assim, gostaria de pedir que deixassem em meu link, por razões de arrecadar pontos para conta premium. Acho justo ja que venho garimpando a informação a dias...hehehe, mas ve ai! quero disponibilizar pra galera (VERSÃO COM CORREÇÃO DE BUGS E COM SUPORTE PRA SILAGEM TAMBÉM)
Me da um retorno a respeito no email trcalgaro@yahoo.com.br blz..
abraço...
eu nao sei que se altera no vehicles.types nao se percebe, podes postar 1 vidio para mostar porfavor?
ResponderExcluirAlguem me pode dizer o que eu altero que nao percebo bem?
ResponderExcluirhttp://farmingsimular-portugal.blogspot.com/
ResponderExcluiro link ta quebrado quando cliko em download volta a primeira pagina
ResponderExcluir