quinta-feira, 3 de junho de 2010

Farming Simulator 2009 Gold Edition [Alemão] Links Atualizados


Características do Gold Edition:
-Idioma Alemão
- Conta com 4 novas missões
- 7 novas ferramentas incluindo implementos
- Conta com mais suporte a configuração de teclado, mouse e outros controladores


Configurações Mínimas: Veja requisitos

Configuração Recomendadas: 
- Microsoft Windows xp, Vista ou Windows 7
- Processadores Intel 2.4 Ghz ou Amd de 2.0 Ghz ou superiores
- Nvidia série 6800, Ati radeon x850 de no mínimo 128 MB e 128bits de barramento de memória.
- 1GB de RAM
- 1GB disponível em disco.


Instalação:
1-Extraia o conteúdo das partes para alguma pasta.
2-Baixe o Daemon Tools Lite (se você já tem o Daemon Tools Lite, pule essa parte).
Segue o Link:
Dameon Tools Lite Instale e reinicie o pc.
3-Clique com o botão direito do mouse no icone do Daemon do lado direito perto do relógio!(é uma bola azul ou vermelha com um raio crusando seu meio).

4-Vai em Virtual CD/DVD-ROM
5-Dispositivo...Montar Imagem
6-Vai na Pasta aonde Extraiu O Jogo e selecione: "LSGold.iso" e Clique em Abrir !
7-Se não aparecer um menu para instalar, vá em meu computador e olhe se tem uma unidade de disco com o nome "LSGold", e abra e execute o arquivo "Setup.exe"para instalar.
8-Na primeira vez que iniciar o jogo vai ser pedido um serial, copie e cole o serial abaixo.

RLDST-XS8DC-8N4FE-98JL2-DMHMC

9-Então abra o Jogo pelo ícone para começar!
10-Obs: Se você reiniciar o pc e aparecer esse erro:
Esse erro acontece porque a imagem virtual do jogo não está emulada. Repita os passos do Nº 3 a 6.





Testado e Aprovado!!


Links para download: Atualizado!
by Filipe Ricardo

Parte 1
Parte 5
Tamanho total aproximado: 430MB
Descompacto e Instalado 750MB

50 comentários:

  1. Qualquer dúvida comente e responderemos o mais rápido possível.

    ResponderExcluir
  2. Esse crack q vem com o jogo não funciona.

    ResponderExcluir
  3. este blog é um lixo ninguem responde nada.......................

    ResponderExcluir
  4. para achar o crack e o serial basta ir na unidade onde está o gold edition, botão direito>Abrir> e vá até a pasta 0x007, dentro da pasta tem o game.exe e um arquivo serial. O game.exe substitua na pasta raiz do jogo. O serial abra-o com o bloco de notas e inicie o jogo, quando solicitar insira o serial que você pegou.

    ResponderExcluir
  5. Parabens ao blog. jogo muito fera to jogando aqui. só o crack não funfa tem que emula toda vez que vai joga. mas o jogo é muito fera.

    ResponderExcluir
  6. presiso de um serial esse aew nao aceita nenhum que eu coloco

    ResponderExcluir
  7. eh, eu axei a pasta, substituí o game.exe mas ñ abre pq pede pra colocar o CD, mesmo q a imagem de CD esteja emulada =/

    ResponderExcluir
  8. Todos os mods do LS2009 funcionam no LSGold, as veses algum mods mais antigo não funciona no gold, dai o jogo abre mas fica uma tela preta. Retire o mods incompátivel e o jogo abrirá!
    Se o mod for aqui do blog, comente, pois posso talvez concertalo!

    ResponderExcluir
  9. o meu jogo instalei tudo certinho ms na hora q entra no jogo ele da tela preta e fika soh executando ms naum entra no jogo e naum tem nam mods oq pode ser??

    ResponderExcluir
  10. Pode baixar pessoal, ele funciona de boa, os arquivos são grandes pq esse LS Gold é completo, não precisa do LS2009 instalado.

    ResponderExcluir
  11. ei qlguem respond ae, uns disen q ja ven crackeado e otros naum ,eu ó loko pra baxa ese gold ae masi to sem placa d vidio agora, precisa crackea ow naum, c precisa pasa pra min paso a paso pfvr,mesmo asim obg

    ResponderExcluir
  12. Opaa.. Adm ese jogo tem como joga sem placa de videeo? pk minha queimo.! Responde ae Please

    ResponderExcluir
  13. Só se seu video Onboard for muito novo (tipo as placa asus)PC positivo nem tenta, e ter suporte a DX9 a Shader Model 2.0. Isso tu descobre no site do fabricante do chipset.

    ResponderExcluir
  14. Mtu bom msm... blog ta de parabens!!! nenhum outro lugar tem esse download disponivel! Vlwww!!!

    ResponderExcluir
  15. olhe se todas tem o msm tamanho com exeção da ultima.

    ResponderExcluir
  16. gente, os mods do farming simulator 2009 vão rodar neste ai

    ResponderExcluir
  17. como eu faço para ativar meu volantge nesse jogo, não estou conseguindo

    ResponderExcluir
  18. a maioria dos mods funciona sim, e pra ativar o valante vc vai em opsões e lá tu ativa a op~sao do volante.

    ResponderExcluir
  19. tenho que baixar todos os links do 1 ao 5 ???

    ResponderExcluir
  20. Sim, pois para descompactar preciza dos 5.

    ResponderExcluir
  21. queria saber o manual de instruçoes...como muda a marcha por ex brigadoo

    ResponderExcluir
  22. Mano acabo de instala o jogo e colo os mods e da o erro .. tem aguma ideia ai pra aruma ..?

    ResponderExcluir
  23. ola sou un usuario e descarreguei todo os links e tenho que descompactar tudo pra min poder instalar o jogo? obrigado....

    ResponderExcluir
  24. pq quando eu vou baixar do 1 ao 5 so aparese uns nome de cd e cade o jogo ????????????????????

    ResponderExcluir
  25. parte 1 e 2 off! ajeita ai, q to querendo baixar!

    ResponderExcluir
  26. Desculpa, o 4Shared nao sei pq cancelo os link,s vou ter q concertar, mas vai demorar un poquim.

    ResponderExcluir
  27. cara eu so to presisando do ls2009.Eu pedi o meu Ls2009 e queria otro.Alguem tem SÓ o Ls2009(alemão)se tiver eu agradesso.

    ResponderExcluir
  28. http://farming-simulator.blogspot.com/2010/01/download-landwirtschafts-simulator-2009.html

    ResponderExcluir
  29. da pra joga o jogo com o volante e pedais?

    ResponderExcluir
  30. da pra joga o jogo farming simulator 09 com volante?

    ResponderExcluir
  31. passa um link do programa de 3D aew o Shadel Model 2.0 pq eu naum to axando

    ResponderExcluir
  32. passa um link pra baixar o shadel model 2.0

    ResponderExcluir
  33. Fiz tudo como você dizia para eu fazer (no post), só não consegui abrir a pasta "LSGold.iso", pois não a achdi. Por favor, contacte-me no msn(pedro-serpa@live.com.pt).

    ResponderExcluir
  34. Monalisa Pixel Shader num se baixa se compra. Compra uma placa de video nova.

    ResponderExcluir
  35. aee muito bom o tutorial e os download me ajudo mais ainda tenhu uma duvida assim quando eu vou jogar da erro da Error:could not init 3D system e mais umas coisa lah me ajuda porfavor... Obrigado!

    ResponderExcluir
  36. rodrigo issso significa que se sistema não suporta o jogo. (falta o Shader model 2.0), se seu poc tem placa de video boa, talvez falta atualiza seus drivers. Se não tem placa de video, então você não podera jogar o LS sem comprar uma placa nova.

    ResponderExcluir
  37. não. somente no ls2011 que ainda NÂO lançou!!

    ResponderExcluir
  38. ele precisa do patch 1.1??
    parabens pelo site muito bom

    ResponderExcluir