quarta-feira, 14 de julho de 2010

Roça Segura V2

Aperte B para ligar ou Desligar o Modo Roça Segura (subsoldores, grades)

Aperte X para ligar ou Desligar o Modo Roça Segura (arados)

Agora você pode ligar ou desligar o Modo Roça Segura.

Instalação: copie o arquivo e cole em
C:\Arquivos de programas\Landwirtschafts-Simulator 2009\dataS\scripts\vehicles\specializations
ou

C:\Arquivos de programas\Farming-Simulator 2009\dataS\scripts\vehicles\specializations
OBS: Caso peça para substituir clique em "sim".
Download

13 comentários:

  1. leandro, equeceu de um detalhe... a tecla X vira o arrado, ai quando virar ela vai desatvar, tenta mudar os atalhos para teclas que nao sao usadas muito tipo o U e o J, ou ache outra que nunca usa...

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Rui por sua observaçaão, tava errado mesmo, mas ja consertei isso.

    ResponderExcluir
  3. jader o que vira o arerado que eu saiba e a letra B nao o x, pelo menos aqui no meu pc, mas teste o mod antes de falar alguma coisa, pra min vc ta querendo se achar de mais, dizendo oque eu tenho que fazer.

    ResponderExcluir
  4. calma ae gente =D paz e amor =p o leandro me tira uma duvida...issu funciona só no map original?

    ResponderExcluir
  5. Andre nos doi mapas que tenho aqui funciona sim

    ResponderExcluir
  6. podi cre...eu consegui tbm só q com o subsolador que eu tenho nao da =/ vo te q baxa otro =/ , mais ta bm legal kra, bm bacana =D parabens!

    ResponderExcluir
  7. eu quero saber se toda vez que entrar vai terque ligar esse modo?

    ResponderExcluir
  8. Giovane nao tem que ligar toda vez que entra nao, mas toma cuidado pra nao desligar kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. O leandrols esse modo pode ser instalacom um algum pragrama secundario ou tem q ser como o Rui disse?

    ResponderExcluir
  10. não achei a pasta, vai só até dataS, é pasta oculta isso? pq no meu pc num aparece pasta oculta

    ResponderExcluir
  11. ola leandro. seguinte eu tenho o ls gold..nao to achando a pasta partir da dataS seria "scripts\vehicles\specializations" essa q nao aparece.. teria como ajudar
    Valeu.. o blog ta mt bom.. parabens e continue assim

    ResponderExcluir