sábado, 16 de janeiro de 2010

5 comentários:

  1. no meu jogo essa colheitadeira fica toda branca tem alguma coisa para que ela fique na cor normal dela

    ResponderExcluir
  2. eu coloco ela na plantação aperto G mas ela não colhe

    ResponderExcluir
  3. Poder ser bug no mapa, reisntale ele , e certifique o segundo intalador que instala os scripts para o algodão funcionar seje intalado no locar correto, que é na pasta mods.

    ResponderExcluir
  4. eu baixei o fruit importer, instalei o algodao, baixei a colheitadeira e o transportador de fardos, td certinho. estou com os fardos na sede da fazenda, mas tenho uma duvida: uso o mapa original do jogo e nao sei aonde se vende os fardos do algodão! é na mesma esteira que se coloca os fardos originais(de palha de trigo, cevada)? ajudem-me por favor. obrigado

    ResponderExcluir