quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

11 comentários:

  1. kra vc podia postar mais uniport... de preferencia que nao precisa de abastecer eu preciso muito. Vlw

    ResponderExcluir
  2. como q isso funciona?

    ResponderExcluir
  3. voce baixa o tanque de agua, coloca ele zip na pasta mod ! ai entra no jogo compra o tanque de agua , pega o trator empilhador e leva ele onde vc que que seja construido, dessa ele e saia do trator aproxime da caixa e aperta B ou V o tanque se estala sozinho ! vc pega a parruda e leve ao lado e ele se enche de agua e o veneno esta feito ! espero ter ajudado ! abraço !

    ResponderExcluir
  4. cara como engata os braços para passar venenno ???

    ResponderExcluir
  5. Aperte Page Down até baxa ttudo o hidrulico atraz e xega mais ou menos perto dos braços e aperta Q. Não preciza aparecer o sinal de engadar do lado da tela.

    ResponderExcluir
  6. Kra, naum ta funcionando o page down pra abaixa o hidraulico, qq eu faço?

    ResponderExcluir
  7. E confundi com os camandos da STS. Pra abaxar os hidráulicos, vc tem q apertar M para abaixar e K para subir.

    ResponderExcluir
  8. pra começar UNIPORT é uma pulverizador autopropelido da JACTO, então naum existe Uniport-John Deere 4730, e sim pulverizador autopropelido John Deere 4730

    ResponderExcluir
  9. se eu passar veneno na minha lavoura a prodçao por hac. vai aumentar? e se eu jogar calcário, tbm vai aumentar?

    ResponderExcluir
  10. cara como q faço para andar o pulverizador

    ResponderExcluir