quarta-feira, 21 de abril de 2010

John Deere 9680WTS HMII

Uma ceifa muito bem modelada, e com muitas funções. Ela é extremamente realista, ela até balança quando liga o saca palha. Sua plataforma é totalmente articulada. Tem muitas opções para piloto automático padrão, como colher uma maquina do lado da outra, sem precisar configurar comando de autopiloto extremamente complicados.
Para ligar aperte , (virgula) do teclado numérico.
Para colher tem que ligar o cilindro e a trilhadeira , apertando G, dai aperta +  para aumentar a rotação, e K para ligar a platafoma.
Colhedeira, plataforma e a carretinha  já vem embutido no mesmo mod. Não precisa descompactar

15 comentários:

  1. realmente essa me surpreendeu positivamente, bem feitinha, um pouco complicado os comandos mas vale a pena baixar.

    ResponderExcluir
  2. qdo eu ligo a plataforma que ando para frente ela desliga a plataforma sozinha e se eu parar ela liga de novo, oq ta acontecendo?

    ResponderExcluir
  3. tem que aumentar a rotaçao dela, liga o cortador de palha e aumenta a rotaçao, ai aperta K e vai ligar a plataforma, agora pra abaixar eu ainda ñ descobri... ja tentei todos os botoes... G liga o cortador de palha

    ResponderExcluir
  4. eu não consigo engatar a plataforma de trigo e sem eu comprar aparece um monte de plataformas, mas a de milho funciono normal!!!!!

    ResponderExcluir
  5. pois é, hj eu baixei uma da john deere 635 hidraflex e tbm teve esse problema Rafael, não sei oq tá acontecendo!

    ResponderExcluir
  6. quando compro minha plataforma de trigo nao consigo vendela pois nao aparece o botao de "SELL" ou "VENDER" oq eu faço?

    ResponderExcluir
  7. tem outra plantaforma maior que funcione nesta maquina?

    ResponderExcluir
  8. HELP! muito massa essa maquina... problema é que nao ten geito de colher ... ligo tudo oq dis ali mas ela so balança... e quando vou colher ela so passa por cima ...? c algen puder dizer oq devo faser!?

    ResponderExcluir
  9. vc tem a acelerar a maquina. leia oque o jader falou no coment ai em sima.

    ResponderExcluir
  10. Vc tem que acelerar!! Na vida real se vc começar a colher com o motor na lenta a maquina desliga pq vai trancar o motor. Aperte a tecla + no teclado numérico e comece a colher!!

    ResponderExcluir
  11. alguem ai sabe como colocar essa função de colher uma atrás da outra em outras maquinas? Já procurei em vários lugares mas não achei nenhum outro mod. E essa maquina é muito pesada para o meu pc

    ResponderExcluir
  12. FazendeiroBR, eu entendi o funcionamento desse mod, mas meu pc é fraco e gostaria de saber se tem outro mod com essa configuração, eu já vi que tem uma claas lexion nesses estilo em um video, mas não achei para baixar

    ResponderExcluir
  13. comigo funfo legal so tive uns probleminhas 1 ela c perde d x en quando e começa a colher fora da devida rota. 2 ela deixa resto de cultura para traz. 3 quando ela para de colher por estar cheia ela desliga e abre o tubo tudo normal , mas depois de descarregar ela sai andando com a plataforma desligada e nao colhe... gostei muito desse mod c alguem puder me ajudar a resouver esses bugs... desde ja agradeço...

    ResponderExcluir
  14. Gregori: Qal cultura vc tacolhendo com ela...

    ResponderExcluir
  15. Caipirão: onde consigo uma JD 635 hidraflex????

    ResponderExcluir