sexta-feira, 2 de abril de 2010

11 comentários:

  1. Como faço pra encher ela e plantar???

    ResponderExcluir
  2. ... Hunf, cansei de perder sono tentando encher essa $#@%$#%, encostei todo q foi tipo de carroção, e nos cilo tbm... e nada.. mas ce alguem puder me ajudar :)

    ResponderExcluir
  3. ... Hunf, cansei de perder sono tentando encher essa $#@%$#%, encostei todo q foi tipo de carroção, e nos cilo tbm... e nada.. mas ce alguem puder me ajudarr...

    ResponderExcluir
  4. Vou ser sincero, nao faço ideia, pela lógica devia ser com uma bazuca. mas se vcs tentaram e nao funfo ai já nao sei.

    ResponderExcluir
  5. ai eu vo descobri mas preciso saber se ela é plantio direto é ou não??

    ResponderExcluir
  6. teria como voce fazer um tutorial dessa maquina?se voce fazer um, eu postarei ele no blog, e colocarei seu créditos =D.

    ResponderExcluir
  7. sem problemas...
    eu vo faze um video mostrando passo a passo como se planta com ela.
    se tudo der certo ate o final de semana eu consigo posta o video.
    blz.

    ResponderExcluir