quinta-feira, 19 de agosto de 2010

John Deere 9870 sts Colhe Tudo Oversize (Pack)


O nome ja diz tudo essa colhedeira COLHE de TUDO e tambem faz SILAGEM de GRAMA.
Essa e Bem Grande, bom pra quem, que terminar logo a colheita. E não que colocar um monte de Colhedeiras.
Aumentei a plataforma para 75 pes ou 22 metros. A de milho aumentei para 18 metros.
E o cano de descarga tambem aumentei. Coloquei tres pneus de cada lado na frente.
E dois de cada lado atras.

Descompacte na pasta mods

Modelo:Nickel77 ,stehbeni e Leandrols09
texturas: Leandrols09
Script: Leandrols09

Editado e Modificado por Leandrols09

Download

13 comentários:

  1. muito boa, da hora essa máquina, eu recomendo e valeu ae pelo post!

    ResponderExcluir
  2. POR Q QUANDO EU DESCONPACTO ELA NO MEU PC A MAQUINA FICA BRANCA

    ResponderExcluir
  3. é problema no seu driver de video, Atualiza ele que o problema pode ser sanado, se num adjantar, o problema é na placxa de video, que não tá reconhecendo a textura dessa maquina.

    ResponderExcluir
  4. porque quando eu estou colhendo fica aparecendo (more gas)

    ResponderExcluir
  5. qdo ela tá colhendo no AP, ela não descarrega tudo, e já começa colher de novo, ai fica abrindo e fechando o cano de descarga. Pq?

    ResponderExcluir
  6. não consigo colher com ela, quando começo a colher a sua plataforma trava! POR FAVOR ME AJUDEM!!!

    ResponderExcluir
  7. Aee, galera podem arrumar o link para baixar, esta com problema.... vlw, otimo site demaissss

    ResponderExcluir