sábado, 7 de agosto de 2010

Photoshop 7 + Pluguin .dds



Muitas pessoas querem alterar alguma incaracterísticas do trator como cor ou alguma textura (somente parte visual), e não sabe como, mas agora eu lhes mostro o Photoshop. Essa versão é a 7, eu sei que tem o CS3 e o CS4, mas essas são pesadas, e os arquivos para download são maiores, e são mais complicados para mexer.
Esse programa vem traduzido, e tem serial incluso, e alguns tutoriais junto.
Muitas textura dos mods so LS vem em formato ".dds", então abaixo do downlaod do programa eu forneço o link do plugin para importar e exportar texturas .dds para o LS.
Novo Link:
Link do Plugin
Coloque o plugin que você baixou na pasta:
C:\Arquivo de Programas\ Adobe\Photoshop 7.0\Módulos Complementares\Importação-Exportação

1 comentários:

  1. ola eu extrai a 1 parte e ai clico no auto play pra estalar e nao da oq eu faço

    ResponderExcluir