sábado, 27 de fevereiro de 2010

Tradução PT-BR Completa

Tradução Completa do jogo, para todas as versões do game.


Gold Edition em Alemão: Landwirtschafts-Simulator 2009 Gold

Gold Edition em Inglês: Farming-Simulator 2009 Gold 


ATENÇÂO: Existe um pequeno bug no instalador da tradução pro Gold, você tem que selecionar a pasta do jogo manualmente, para não ocorrer da tradução não funcionar!
Vers. 1.0 e 1.1 em Inglês: Farming-Simulator 2009


Vers. 1.0 e 1.1 em Alemão: Landwirtschafts-Simulator 2009


Agradecimentos: ADR, CCR e LSBRTeam
As traduções são excluisvas da nossa Comunidade do Orkut e do Blog Farming-Simulator.blogspot.com!
Se for copiar, pelo-menos coloque os créditos!!
Obrigado!

22 comentários:

  1. Belissimo trabalho parabens para equipe de tradução e para o blog em geral

    ResponderExcluir
  2. axo este blog um expetaclo adoro o game mts parabens pelo trabanho

    ResponderExcluir
  3. a traducao serve quando no farming quanto no Landwirtschafts?

    ResponderExcluir
  4. ola,eu tenho o farming 2009,qual eh a versao dele(ele esta em ingles)vlw abraço

    ResponderExcluir
  5. oi eu to com a versao alema do gold edition instalei a traduçao , mas ele nao traduziu algumas coisas como as descriçao das missaos nao da pra entender nada , so traduziu os menus e e etc. é assim mesmo?

    ResponderExcluir
  6. ei bostede non podria por o xogo en español PD eu son de galicia

    ResponderExcluir
  7. como faço para instalar a tradução no meu FS

    ResponderExcluir
  8. Oi! Eu sou de Portugal e tenho um problema com a instalação da tradução. O ficheiro vem em formato .rar e eu não sei como fazer para conseguir instalar. Se alguém me pudesse ajudar... Obrigado

    ResponderExcluir
  9. Obrigado!! Já consegui! Por acaso o meu jogo está (estava) em inglês mas mesmo assim é muito melhor em português (brasileiro)!! Este site é espectacular!! Nos outros faz-se 2 ou 3 downloads e já não se podem fazer mais, e aqui não!! Parabéns e obrigado por terem criado este site!!

    ResponderExcluir
  10. a tarducão tah bugada eu achava q era o jogo mais eu baixei o ingles e funciono os menus direitinho qdo coloca a tradução some os menus.

    ResponderExcluir
  11. a cara num é bem assim tem otro ai em cima com o mesmo problema é melhor jogar em ingles e salvar o jogo do q joga em portugues e num consegui salvar.Mais é complicado pq o jogo tem muitas funções :S

    ResponderExcluir
  12. mais eu tmn num tenho culpa q o menu some num posso faze nada so to expondo meu problema.

    ResponderExcluir
  13. Sim tranquilo, só falei que existe alguns casos que a tradução não pega. Teria que ver com o ADR. Mas se puder tenta baixa o FS traduzido já, aqele que é Ripado e Crackeado.

    ResponderExcluir
  14. Ola eu tenho o Landwirtchafts Simulator 2009, e instalei daqui o gold e no gold nao consigo usar fruit importer e no Landwirtchafts simulator normal consigo, se puser esta traducao muda algo?

    ResponderExcluir