sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

17 comentários:

  1. esse patch tractor é mto show recomendo a tods

    ResponderExcluir
  2. Tem como postar esse mapa pra download? AMEI kkk

    ResponderExcluir
  3. kkk é meu mapa própio, nao está pronto!

    ResponderExcluir
  4. teria como por outros tutorias do patch tipo pra quando a coleitadera tiver com 50% cheia o trator vai la e descarrega ela ou a de 90% que tem no viedo de demosntração.

    ResponderExcluir
  5. sim cara, isso vai ser a parte 2 do video, mas tá meio bugado o sistema aqui!

    ResponderExcluir
  6. ola amigo tenho um problema ao criar uma rota pra QFliege lASW 268 tenho um JD 9030 e fasso a rota com ele, dai carrego ele e quando ele vai rodando na rota dele nas curvas eles fican girando e fican ali so girando e ja tentei com outros trator e deu o mesmo será que é imcompatibilidade com o QFliegelASW268 ou é com os tratores. testei com os seguintes tratores:JD 8345R AP, JD 9030, New Holland 9040.

    ResponderExcluir
  7. posta o mapa msm q ñ teja pronto xD

    ResponderExcluir
  8. http://farming-simulator.blogspot.com/2010/02/exclusivo-mod-que-permite-criar.html

    ResponderExcluir
  9. veio esse mapa eu modifiquei, eu plantei diretamente pelo Giants Editor.

    ResponderExcluir
  10. Cara, eu nao plantei, eu coloquei no mapa pelo Giants Editor, dai dá pra fazer bem bunitinho =D.

    ResponderExcluir
  11. talvez vc instalo ele erado, tipo naqela parte q tem q colocar as linhas de comando no vehicletypes.xml

    ResponderExcluir
  12. Alguem pode me ajudar, eu nao consigo apagar a roda que eu fiz pra coloka outra

    ResponderExcluir
  13. olhe atentamente no video que mostra as opsões dai tu seleciona a que apaga. Lembrete, voce tem q apagar 2 veses. Pq a primeira só apaga o nome, e a segunda apaga o caminho.

    ResponderExcluir
  14. Caros amigos tou com dificuldades no patch tractor e é na fase de adicionar uns "comandos" ao ficheiro "vehicleTypes" em que eu adiciono os comandos mas depois nao consigo guardar as alteraçoes....alguem me pude ajudar com este meu problema aguardo ajuda.....

    ResponderExcluir
  15. Eu segui todas as regras e nao o consegui por no jogo, posta 1 vidio a mostrar sff

    ResponderExcluir
  16. ei como vc fas pra editar sua colheito no giants editor me ensina ai e ruim fikar plantando com o trator é mto demorado e por sima fika td ruim fla ae

    ResponderExcluir