quarta-feira, 31 de março de 2010

Patch-Tractor v1.2 Traduzido


Nova versão atualizada do patch-tractor, agora com menos bug que a versão anterior, e com mais funções, e  agora está totalmente traduzida, graças a ajuda do nosso amigo Trcalgaro da comunidade  Landwirtschafts Simulator 2009 
Bug descoberto por Andrew - Aquele problema que muitos user não estavam conseguindo comprar os carretões do jogo, é causado pelo vehicletypes.xml que vem junto com o arquivo. Não coloque esse arquivo na pasta do jogo.
Link Novo: Megaupload
Disponibilizada, e traduzida por Trcalgaro.

17 comentários:

  1. ME AJUDEM AI POR GENTILEZA INSTALEI O PATCH TRACTOR E NÃO APARECE A CARRETA NEM CONSIGO COMPRAR

    ResponderExcluir
  2. alguem ai coloca um video ai pra galera!!! aprender a fazer uma rota !!! obrigado

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pela atenção Calgaro... Vou testar lá... em termos de Farming Simulator esse é o melhor blog do Brasil...

    ResponderExcluir
  4. o link tá dando temporariamente indisponivel. Agradeço pela atenção Calgaro... o melhor blog de FS do Brasil.

    ResponderExcluir
  5. esse para instalar tem q mudar o nome dos arquivos como a antiga versao???o meu n ta comprando e nen aparece a antiga carreta q eu tinha(meu game eh ingles)vlw abraço

    ResponderExcluir
  6. o amigo...tbm estou com o mesmo problema, ajuda ae se for possivel, valeu!

    ResponderExcluir
  7. ae galera...eu consegui faze funga...eu usei akele Iveco q tem nessa pagina de trator patch...e é só nao colok akele arquivo vehicleTypes.xml q vem no patch, usa o do jogo mesmo, aki deu certo espero q de certo pra vcs! valeu

    ResponderExcluir
  8. meu eu instalei o path mais a maquina quando esta colhendo fica piscando o menu ai o trator com a bazuca noa vai ate ela ele fica parado oque pode ser

    ResponderExcluir
  9. tipo esse patch tractor só funciona com as maquinas do jogo, e as maquinas compátiveis com patch-tractor.

    ResponderExcluir
  10. cera q alguem ai podia me responder por favor!

    ResponderExcluir
  11. Não entendi oq está errado. O caminhão não aparece: Possivelmente tem algum bug na instalação do Patch Tractor. Tem um arquivo vehiclestypes.xml que você não pode colocar na pasta LS2009/data/ pq senão buga os carretão do jogo.

    ResponderExcluir
  12. alguem pode me dizer como faço para apagar o trajeto gravado???

    ResponderExcluir
  13. selecione a ultima opsão de Enter, selecione novamente a ultima opsão e de enter denovo, e vai estar tudo apagado.

    ResponderExcluir
  14. Poxa... Obrigado FS_ADM... Jah me ajudou e muito... Estou meio corrido mas agora jah tenho umas base pra poder fazer testes... ; )

    ResponderExcluir
  15. moçada, comecei a jogar essa semana, nao sei fazer muita coisa no jogo, dae eu baixei alguns tratores, coloquei na pastas mods e talz, mas eles nao aparecem na lista para compra, precisa instalar esse patch para aparecer? nao sei fazer quase nda no jogo, teria algum tutorial ensinando alguns movimentos basicos? valeuu

    ResponderExcluir
  16. segue esse tutorial: http://farming-simulator.blogspot.com/2010/02/colocando-novos-mods-no-jogo.html

    ResponderExcluir
  17. Alguem tem um tutorial de como modificar o trator para aceitar o path tractor???

    ResponderExcluir