domingo, 7 de março de 2010

Silos para fazenda do Fruit Importer

Atenção, esse mod necessita conhecimentos básicos no Giants Editor!
Instalação:
Extraia o conteúdo do arquivo na pasta:
C:\Arquivos de Programas\Landwirtschafts-Simulator 2009\data\maps
Se pedir pra substituir algo aceite;
Agora abra o arquivo maps01.i3d (está dentro da pasta maps) com o Giants Editor;
Agora no Giants Editor, na barra de ferramentas, vá em "File>Import", e selecione:
"kornabladestelle2.i3d", e de Ok.
Aproximadamente no meio do mapa, debaixo do solo, perto da sede original da fazenda, vai aparecer a
muega para batas e nabos, e você deve colocar em algum luga da tua fazenda.
Agora denovo  no Giants Editor, na barra de ferramentas, vá em "File>Import", e selecione:
"standsilo_6.i3d", e de Ok.
Esse mod são os silos que armazenam os grãos, são um total de 6, vão aparecer no mesmo lugar que a muega apareceu antes.
Ai vem a parte chata, você deve move-los um-a-um para sua sede.
Não tem silos para todas as culturas do Fruit Importer, eu ainda estou descobrindo como funciona os silos...
Aguardem!

4 comentários:

  1. o eu naum concegui por ele fica de baixo do mapa só q eu naum concigo por ele perto da sede da uma ajuda ai.

    ResponderExcluir
  2. aqele silo serve pra vc descaregar suas batatas nos seus depósito, esse post tava esquecido, mas vou tentar corigir esse mod logo.

    ResponderExcluir
  3. Outra duvida que tenho, passei o arado por cima da estrada e por lugares errados, não tenho como restaurar o chão normal, sem nada de plantação?

    ResponderExcluir
  4. se passo o arrado no lugar erada já era xD. tem uns mapa q tem um sistema de segurança para os arrados, que evita que você gradeie fora das roças. Se eu não me engano o Texas Mod tem isso.

    ResponderExcluir