quinta-feira, 4 de março de 2010

Usando o Piloto Automático (AP)

Pode colocar colhedeiras, grades, plantadeiras, tudo ao mesmo tempo.
Colocando as colhedeiras:

(os numeros usado são do teclado numérico da direita)

JOHN DEERE STS

Colhendo trigo.
A primeira colhedeira coloque a função do AP em WHEAT 5 e 2;
Mude a largura de trabalho tecla 1 e 3;
Aperte "T" se não for para o lado que vc quer aperte 4 ou 6;
Coloque quantas quiser nesta configuração.
OBS. Weath é para trigo, se quiser outra cultura (mude no AP) 5 e 2.

Colocando grades
JONH DEERE 9630

O primeiro trator coloque a função do AP em WHEAT stubble 5 e 2;
Mude a largura de trabalho tecla 1 e 3;
Aperte "T"se não for para o lado que vc quer aperte 4 ou 6;
Coloque quantas quiser nesta configuração.

Colocando plantadeiras
JONH DEERE 9630
Se o terreno já estiver arado
O primeiro trator coloque a função do AP em cultivated ground 5 e 2;
Mude a largura de trabalho tecla 1 e 3;
Aperte "T" se não for para o lado que vc quer aperte 4 ou 6;
Coloque quantas quiser nesta configuração.

ESTAS CONFIGURAÇÕE SÃO PARA SEQUENCIA DE MAQUINAS.
COLOQUE AS MAQUINAS EM UM CANTO DA ROÇA.

Mods do video todos inclusos no pack de Mods Texas.
Tutorial Criado por: Rodrigo

7 comentários:

  1. ooo amigo tenho uma pekena duvida...eu baxo akele Piloto-Automático Traduzido OEM ?

    ResponderExcluir
  2. Não tem, ele vem embutidp com o mod. E tem q ter vários comando no modesc.xml do mod para o AP funcionar.

    ResponderExcluir
  3. ta meu rei, mais como q eu faço pra funciona essa bagacera no meu jogo ?

    ResponderExcluir
  4. pessoal eu coloco as mesmas configurações acima e as minha maquinas so ficam rodeando a roça o q eu faço pra minha maquina colhe reto e com varias maquinas?vlw .O blog ta muito bom.

    ResponderExcluir
  5. Tem que selecionar a opsão correspondente a oque vc está colhendo.

    ResponderExcluir
  6. AI PESSOAL DO BLOG, FAÇAM UM VIDEO-TUTORIAL ENSINANDO CADA PASSO DO AUTOPILOTO.

    ResponderExcluir